IRAJÁ LACERDA: ‘’Não podemos mais aceitar medidas paliativas, precisamos fazer o enfrentamento das questões que travam o desenvolvimento da região oeste’’ disse Chefe de Gabinete de senador
O chefe de gabinete do Senador Carlos Fávaro (PSD), Irajá Lacerda, esteve presente representando o senador da república no evento que comemorou o aniversário de 270 anos do município de Vila Bela da Santíssima Trindade na última semana.
Em entrevista a um site local, o mesmo falou sobre vários assuntos importantes, entre eles, a questão da geração de emprego e renda na região oeste. ‘’ Precisamos iniciar um processo de transformação da nossa região, trazer desenvolvimento e prosperidade para as pessoas, emprego e renda’’ afirmou Irajá Lacerda.
Irajá afirmou ainda que mesmo o estado de Mato Grosso, sendo muito rico, na região oeste falta emprego e comida na mesa de muitas pessoas e que junto com o Senador Carlos Fávaro busca incansavelmente por melhorias e desenvolvimento.
Jovem, empreendedor, advogado, Irajá Lacerda vem ganhando espaço no cenário político mato-grossense e já é considerado um dos mais fortes pré-candidatos a Deputado Federal no pleito de 2022.